Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
domingo, 31 de outubro de 2010

As alunas Carolina Melo Nobre, Nara Maria Pontes e Silva e Laryssa Emanuele Queiroz Farias, do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da UFPE, foram as primeiras colocadas na categoria Monografia Estudante – Pesquisa, do 13º Estadão Prêmio de Mídia. Elas ganharam o prêmio com o estudo “Comércio Social: Varejo entre Amigos” e repetiram a dose do ano passado, quando foram vencedoras, respectivamente, das categorias Mídia TV, Mídia Rádio e Mídia Jornal.
Foi premiada, também, a professora Karla Patriota, do Departamento de Comunicação Social da UFPE. Sua pesquisa em parceria com o professor Rodrigo Duguay, da Universidade Católica de Pernambuco – “Social Games: a Nova Jogada da Mídia” – foi a grande vencedora da categoria Monografia Profissional - Mídia Digital. Com esse resultado, a dupla conquistou o tricampeonato na categoria.
Além disso, os alunos do 5º período André Carvalho de Moura e Bárbara Calderon Bittencourt conquistaram os terceiros lugares das categorias Monografia Estudante – Pesquisa e Monografia Estudante – Mídia Digital. André participou com o trabalho “Geek: Venha para o Lado High Tech da Força” e Bárbara foi premiada por “Estou Onde Você Estiver: MDOOH”.
O Prêmio de Mídia Estadão é uma iniciativa do jornal O Estado de São Paulo, com apoio do Grupo de Mídia de São Paulo. O objetivo da premiação é incentivar o desenvolvimento técnico da mídia - valorizando soluções que fortaleçam o profissionalismo no setor e surgimento de novos talentos - e contribuir para a melhoria da qualidade final do marketing, da comunicação e da publicidade praticados no Brasil.
A premiação reuniu 1,2 mil pessoas e teve apresentação de Daniel Daibem, da Rede Eldorado, e show de Falcão (da banda O Rappa) e Os Loucomotivos, com participação de Fernanda Abreu. A professora Karla Patriota é figura cativa no evento há seis anos e tem sido responsável por uma safra de mídia com sotaque pernambucano na cidade paulista.
Mais informações
http://www.premiomidiaestadao.com.br/#/vencedores/
*fonte: Boletim de noticias Assessoria de Comunicação Social

Parabéns a Karla Patriota e ao seu alunos pelo sucesso!

0 comentários: