Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nascido em 1926 na França, Foucault é um dos principais escritores sobre estudos na análise do discurso, é inegável sua contribuição para o mundo científico, onde é responsável por mais de 20 literaturas utilizadas em diversas modalidades em áreas acadêmicas.
Mas como pensar em uma personalidade tão importante para a ciência em um funk?
Será possível?
Dentre ao tema entra uma série de questionamentos, se o Funk é uma musica na qual segue uma estética de sensualidade e apelo pelas formas femininas através das letras e da batida usando de termos vulgares e chulos, como fazer do estilo musical tão censurado pela critica cultural, uma musica repleta de conhecimento e palavras "cabeça" (inteligentes)?
Quase impossível pensar nisso, mas a MTV com sua criatividade e elenco exemplar do programa "comédia MTV", conseguiram mais uma vez quebrar com tal barreira e criaram a “Gaiola das cabeçudas” satirizando com a “gaiola das popozudas” e toda promiscuidade utilizadas nas letras musicais.
Um trabalho bem humorado e repleto de críticas (claro que de maneira sutis).
Então vou deixar de bla blá blá, pois acredito que estejas louco para assistir a essa proeza da equipe da MTV! É por isso que apresento a vocês...
Foucault e muito mais no Funk, com as gaiola das cabeçudas 1 e 2!





0 comentários: