Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
terça-feira, 26 de outubro de 2010


O Grupo de Pesquisas de Marketing e Pessoas (MKP) da UFPE promoverá, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, o IV Seminário de Marketing, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O evento terá palestras sobre a produção científica dos alunos do MKP e sua aplicação nas empresas, inclusive nas pernambucanas. As palestras e atividades ocorrerão das 18h30 às 22h e será emitido certificado de participação pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do envio dos dados pessoais para o e-mail mkp.ufpe@gmail.com.
O seminário apresentará as novas formas de lidar com o consumidor e com a concorrência, na perspectiva do Marketing 3.0, que vêm modificando a estrutura do mercado tradicional ao reconhecer que o consumidor é mais que um simples comprador. Preocupações sociais e ambientais, respeito pelo ser humano e a aspiração por uma sociedade melhor fazem parte da sua vida e das suas escolhas de consumo.
Programação:
27/10 - quarta-feira18h30 – Abertura do Evento – Equipe do MKP.
19h – Professor Salomão Farias – O marketing 3.0 e a Pesquisa Transformativa do Consumidor
19h30 – Linda Jessica De Montreuil, mestranda Propad-UFPE – Marketing Infantil: uma fina linha entre a ética e o sucesso comercial
20h – Professora Lourdes Barbosa - O Papel do Consumidor como Co-Participe na Produção de Experiências de Consumo em Serviços
20h30 – Palestrante a confirmar
28/10 - quinta-feira
Coordenação: Professoras Michelle Kovacs e Geraldina Siqueira
18h30 - Professora Michelle Kovacs - Questões Éticas na Comunicação de Marketing
19h30 – Lygia Leite, diretora executiva do Instituto Shopping Recife -  O caso do Instituto Shopping Recife
20h30 – Brenda Silveira, gerente de Marketing da Pontes Hotéis & Resorts - Ações de sustentabilidade na Rede Pontes Hotéis e Resorts
29/10 - sexta-feira
18h30 – Coordenação: Professor Salomão Farias e Professora Tanúzia Vieira
19h – Minele Silva, mestrando Propad-UFPE – Consumo Consciente: o novo perfil do consumidor
20h – Ivanildo Holanda, sócio-diretor da Mercado Comunicação – Mídias Sociais  - desafio para as agências de publicidade
21h30 – Encerramento do Evento.
Mais informações
Departamento de Ciências Administrativas
(81) 2126.8368


*Fonte: Boletim de notícias Assessoria de Comunicação Social UFPE

0 comentários: