Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
sábado, 23 de outubro de 2010
  A Escola Superior de Marketing – Esm/Fama, através do Núcleo de Pesquisa (Nupes), realiza no período de 25 a 29 de outubro de 2010, das 09h às 11h e das 19:30h às 21:30h, o III Encontro Interdisciplinar de Iniciação Científica, envolvendo os 4 cursos da instituição.
 
O evento contará com apresentações artísticas, mostra de trabalhos acadêmicos, palestras e oficinas. A temática central do encontro deste ano é: Saberes Híbridos na Aldeia Global. O tema é uma referência aos múltiplos saberes existentes nas mais diversas áreas do conhecimento humano.
 
Serão realizadas 4 palestras (Contexto Histórico da Administração; Recursos Humanos e Gestão Empresarial; Empreendedorismo na Gestão Comercial e Televisão Digital e novos formatos publicitários).
 
Também acontecerão 32 oficinas simultâneas na semana do evento, as abordagens serão variadas: marketing de relacionamento, marketing político e digital, produção de vídeo, fotografia, plano de negócios, arte e redação publicitária, dentre outras.
 
O evento é totalmente gratuito e as inscrições para as oficinas poderão ser realizadas no próprio dia. Confere certificado de extensão, que será também gratuito. O evento é aberto à comunidade interna e externa.
 
Serviço
 
III Encontro Interdisciplinar de Iniciação Científica – Esm/Fama
De 25 a 29 de outubro de 2010
Turnos: manhã e noite
Inscrições e certificados: gratuitos
Rua Benfica, 126, Madalena, Recife/PE
Fone: 3081.0596

Quem desejar a programação é so deixar o email que o envio!
Não perca essa oportunidades as palestras são gratuitas e valem certificado de extenção. 

0 comentários: