Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
  A vida acadêmica é um troço embaraçoso, nem sempre sabemos como agir, mas sempre no final das contas com muito esforço conseguimos realizar suas tarefas.
  Dormimos pouco, lemos muito, ouvimos vozes do além e até vemos coisas imaginárias, mas sempre cumprimos com os prazos e realizações de tais tarefas.
  Se você gosta ou se interessa sobre a vida acadêmica e suas curiosidades e está mais louco que cego em tiroteio sobre esse univrso, acompanhe-nos e envie suas dúvidas, pois estando informado que conseguirás entender melhor esse universo e suas atividades.
  Então sejam bem vindos ao piolho de galo!
  E fique avontade para enviar suas dicas, dúvidas e sugestões!

0 comentários: