Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
quarta-feira, 30 de março de 2011

A UFPE abre inscrições para o curso de Especialização em Política e Gestão Educacional em Redes Públicas, com 300 vagas destinadas a profissionais da educação que fazem parte das redes de ensino dos municípios próximos aos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Surubim, Tabira, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Recife e Olinda (50 vagas para cada Polo).
O processo de inscrição vai até 8 de abril de 2011 e o curso começa em 26 de abril com aula presencial em cada Polo. Para se inscrever é necessário enviar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, Curriculum Vitae e Carta de Motivação para o correio eletrônico da Coordenação do Curso - gestaoemredes.cead@ufpe.br.
Com dois anos de duração (510 horas/aula), o Política e Gestão Educacional em Redes Públicas é uma iniciativa da Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC) em parceria com a UFPE, por meio do Centro de Educação (Coordenação do Curso de Especialização em Politica e Gestão em Redes Públicas) e da Coordenação de Educação a Distância (Cead), com vistas a qualificar a educação da região.
Fonte: Assessoria de comunicação social da UFPE.

0 comentários: