Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
quarta-feira, 23 de março de 2011

O professor Geraldo Bosco, da UFPE, coordena o Curso de Especialização em Odontopediatria da Associação Brasileira de Odontologia Seção Pernambuco (ABO-PE). As inscrições devem ser feitas na secretaria da instituição. O curso é destinado aos profissionais associados e terá a duração de 25 meses.
A especialização objetiva capacitar o profissional para prevenção à saúde bucal no tratamento clínico, do recém-nascido ao adolescente, reconhecendo e interceptando precocemente os desvios de normalidade, contribuindo assim para a promoção da saúde bucal e geral.
As aulas têm início dia 30 de junho e ocorrerão na Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP) da ABO-PE, localizada na Rua Dois Irmãos 165, Apipucos - Recife. O curso está na sua 6ª turma.
Mais informações
Claricce Gueiros
Secretaria da EAP/ABO-PE
(81) 3269.5579
www.abo-pe.org
eapscdp@abo-pe.org

Fonte: Boletim de notícias da assessoria de comunicação da UFPE

0 comentários: