Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
sexta-feira, 18 de março de 2011
Esse problema deixa de existir a partir de agora, pois existe uma rede social para os amantes da leitura que permite aos usuários a troca de livros sem pagar nenhum centavo por isso.

Uma das primeiras redes sociais voltada para a troca de bens culturais, o trocandolivros.com.br funciona de maneira simples e rápida. Ao fazer um cadastro gratuito, o usurário cadastra em sua estante os livros que deseja colocar a disposição para troca, ao ser solicitado, é só enviar o livro e automaticamente já ganhará um vale-livro; pronto é só pesquisar um livro entre o acervo de mais de 20.000 títulos e solicitá-lo.
Uma ótima alternativa para os que estão sem grana e precisam comprar um livro, ou para os que gostam de uma boa leitura, mas não dispensam o fato de fazer uma boa economia trocando livros ou até mesmo os que gostam de dividir o conhecimento, compartilhar alternativas de enriquecimento cultural, ou até mesmo os que tem livro encalhados em uma estante e pretendem se livrar de tais.
Um site testado e aprovado pelo piolho de galo, o trocandolivros é uma boa alternativa para os amantes da leitura e do conhecimento ou para os que necessitam de alguma obra.

0 comentários: