Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
sexta-feira, 1 de abril de 2011
O X Encontro Regional Nordeste, promovido pela Associação Brasileira de Educação Musical (Abem) em conjunto com o Departamento de Música da UFPE e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE), acontece de 2 a 4 de julho, nos Centros de Artes Comunicação (CAC), de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e no auditório do IFPE.
Haverá outros dois eventos paralelos: o I Encontro Regional Nordeste de Professores de Artes/Música dos Ifets e o I Fórum Pernambucano de Educação Musical, todos dentro da temática “Educação musical no Brasil do século XXI: a relação com o saber na sociedade contemporânea”.
O objetivo é reunir estudantes e profissionais para a consolidação da pesquisa, do pensamento crítico e da atuação no âmbito da educação musical. A programação contará com mesas, lançamentos de livros e CDs, comunicações de pesquisa e apresentações musicais. A conferência de abertura com o professor Bernard Charlot (UFS) será às 19h, na IFPE.
Mais informações
Abem Nordeste
(81) 2126.8308
www.ufpe.br/abemnordeste2011
abemnordeste2011@gmail.com
Fonte: boletim de noticias da assessoria de imprensa da UFPE

0 comentários: