Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
A engenharia é a ciência e a profissão de adquirir e de aplicar os conhecimentos matemáticos, técnicos e científicos na criação, aperfeiçoamento e implementação de utilidades, tais como materiais, estruturas, máquinas, aparelhos, sistemas ou processos, que realizem uma determinada função ou objetivo.
A engenharia é uma ciência bastante abrangente que engloba uma série de ramos mais especializados, cada qual com uma ênfase mais específica em determinados campos de aplicação e em determinados tipos de tecnologia.
Mas como seria o mundo sem os engenheiros?
Em função deste pensamento a Agilent Technologies desenvolveu uma série de cartoons que  de forma divertida ilustra como seria tal acontecimento.
Em homenagem a Larissa Coêlho engenheira assídua é assim que seria o mundo sem os engenheiros.
Sem engenheiros mecânicos
 Sem engenheiros aeronáuticos
 Sem engenheiros Civís
 Sem engenheiros da computação
 Sem engenheiros da comunicação
 Sem engenheiros eletrônico
É larissa desculpa admitir mais o mundo seria mesmo complicado sem a existência dos engenheiros!

Todos os direitos de imagens resevardos: Agilent Technologies

0 comentários: