Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
domingo, 21 de novembro de 2010
Você estudante cansou de perder as datas dos seminários, trabalhos, resenhas provas ou de passar noites viradas por ter esquecido alguma data de tudo que seus professores passam ou passaram para você?
A partir de hoje você nunca mais será pego de surpresa por essas datas, nunca mais sentará em sua banca e fará alguma prova da qual tinha esquecido a data, isso não fará mais parte de sua vida, pois existe agora uma ferramenta online chamada Anotae.


O Anotae é uma poderosa ferramenta aliada dos estudantes, através dela você poderá agendar de maneira eficaz e organizada todas as suas atividades estudantis, seja no nível que for, de escolar ao pós-doutorado, a ferramenta permite que você organize tudo em uma agenda que lhe comunicará através de alertas por e-mail de todas as atividades programadas, além de participar e criar grupos você pode fazer upload de seu trabalho lhe permitindo acessá-lo de onde estiver.
Para utilizar a ferramenta você só precisa fazer um pequeno cadastro e depois disso nunca mais perder as datas relativas a seus estudos, e caso esteja muito cansado de tudo isso, ainda pode aproveitar da ferramenta para se divertir e esfriar sua cabeça.
Chega de quebrar a cabeça, chega de perder noites de sono fazendo trabalhos de ultima hora, chega de perder datas importantes em seus estudos, aproveita todas as ferramentas que o Anotae tem pra te oferecer e esquece tudo isso.
Ta esperando o que? Acessa http://anotae.com.br e fica em dias com suas atividades estudantis. E  você ainda pode acessar o Anotae através do Iphone, Ipod touch e Ipad.

0 comentários: