Um Pouco de Mim...

Minha foto
Magnarts
Eu sou o fruto de um sonho fértil transformado em realidade. Sonhe todas as noites e poderás ver quem eu sou! Sou um sonho materializado em um mundo real, vivendo uma realidade cheia de sonhos e desejos de um amanhã. Tão vivo quanto qualquer ser humano e tão falso como um sonho bom. Eu existo, ao menos nos sonhos! Eu existo.
Ver meu perfil completo
segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Difícil dizer o quanto somos cobrados todos os dias e de como com mediadas aparentemente sórdidas nos modelamos e moldamos aos quadros sociais.
Todos os dias nos embebedamos de discursos pretensioso e moralistas, dizemos que somos povos livres e mostramos dentro de nossa mandíbula sarcal uma felicidade inexistente.
Por que o povo brasileiro se diz tão feliz, quando na verdade o sonho é viver a realidade estrangeira?
Na verdade o dito já dizia “a grama do visinho é sempre mais verde”.
No certo deveríamos olhar menos a grama alheia e sim observar mais o meu eu, cobrando menos do outro e consertando nossos próprios erros, deveríamos agir mais, e falar menos; deixar que nossas atitudes falem no lugar das palavras.
Então minha reflexão de hoje, se permita abrir a mente, deixe que o seu “eu” permita a compreensão do próximo e não tente que o próximo deixe de fazer suas escolhas pessoais. Discorde, mas não recrimine!
A sociedade está sempre pressionando-lhe e pedindo um pouco mais de seu “eu”, então não deixe que os outros se embebedem dessa alegria de esquecer de si observando o próximo, o mundo pede todos um dias um gole a mais de você, não se embebede na ganâncias de esquecer do bem do próximo.
Como diria em inglês: Open your mind! (abra sua mente!)

0 comentários: